Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Representantes do Ises – Instituto Sócio Educacional Solidariedade participam nesta quinta-feira, 15, do VI Encontro do Feito - Fórum Permanente de Educação Infantil do Tocantins, realizado no ITPAC - Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos, em Araguaína.

O Feito é um movimento social, um espaço de discussão e atuação, suprapartidário, articulado e composto por diversas instituições, órgãos e pessoas comprometidas com a expansão e a melhoria da Educação Infantil e com o desenvolvimento integral e integrado da criança de zero a cinco anos de idade no Estado do Tocantins.

Cerca de 600 pessoas participam do VI Encontro do Feito que tem programação até às 18 horas. “Fomos convidados através do escritório de Araguaína para participar deste Fórum, que é um importante espaço de discussão e trocas de experiências sobre a educação infantil. Nós, enquanto organização do terceiro setor e com experiência neste área acreditamos que podemos contribuir sobremaneira com este espaço”, informa o presidente do Ises, José Wellington.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação – Semed e Comissão Permanente do Fórum de Educação Infantil do Tocantins e tem como público alvo todos os interessados em discutir sobre a Educação Infantil.

Tags: Feito, Ises