Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sexta-feira está chegando e nada melhor que juntar os amigos para bater um papo e ouvir boas canções. Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, o happy hour do Sesc apresenta o cantor Dorivã, famoso pela canção “Passarim do Jalapão”. A apresentação acontece no Tênis Sesc, localizado no Aureny III, a partir das 19h.

Dorivã já é um artista consagrado no meio cultural tocantinense. O cantor e compositor já participou de diversos eventos no Tocantins, Pará, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo, e também já ganhou vários prêmios por suas canções e composições.

Como exemplo de eventos em que Dorivã participou, destacam-se os seguintes: Cantocantins (I e II edições) – TO, Prêmio Artista do Ano 1994 – Gurupi – TO, Prêmio Artista do Ano 1995 – Gurupi – TO, Femucic ano 34 – Mostra de Música da Cidade Canção: CD e DVD.

O projeto Aperitivo Sonoro é aberto ao público e o objetivo é proporcionar entretenimento e lazer aos palmenses. Os shows são gratuitos e realizados toda sexta-feira na unidade Tênis Sesc, localizada no Jardim Aureny III. (Ascom Sesc)