Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, criticou na sua página no microblog Twitter as argumentações do ex-governador e candidato ao Governo do Estado, Marcelo Miranda (PMDB) durante o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado realizado pela Band nesta última terça-feira, 19. Segundo o prefeito, o candidato foi muito mal e não tem condições para participar de um debate.

“Me desculpem o comentário, o MM (Marcelo Miranda) não tem condições de participar de um debate. Conteúdo Zero. Acho que o Tocantins pode entender agora claramente porque o prefeito de Palmas esta com o @GovSandoval77 de Longe o melhor. Disparado”, postou o prefeito.

O prefeito não se conteve e ainda criticou o ex-governador por ter falado em mudanças durante o debate. “Quando a gente pensa que já ouviu tudo, vem uma pérola dessas”, completou.

O prefeito continuou com as alfinetadas e ainda afirmou que nenhum eleitor do ex-governador pode dizer que ele foi pelo menos regular. “Muito mal. Ficou claro.Voltar atrás, nunca mais. Para frente Tocantins”, afirmou.

Amastha ainda reconheceu que não percebeu nenhum "laranja" entre os seis candidatos até o momento.