Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – Deic, sob o comando do delegado, Claudemir Luís Ferreira efetuaram a apreensão de 27 quilos de maconha em Palmas na manhã desta última terça-feira, 26. De acordo com informações do delegado, por volta das 10h30min da manhã, a Polícia Civil recebeu uma ligação anônima informando sobre a existência de uma caixa, de aparência suspeita, que se encontrava em um depósito de vans do transporte alternativo, localizado na região central de Palmas.

De imediato os policiais da Deic foram até o local e encontraram 29 tabletes de maconha que totalizaram 27 quilos da droga, que estava acondicionada dentro de uma caixa de papelão, envolta em sacos plásticos de lixo e amarrada com uma corda. Os policiais apuraram que a droga havia sido despachada de Gurupi com destino a Palmas, no último dia 5 de Agosto e que, desde que havia chegado à Capital, não tinha sido retirada pelo destinatário, cujo nome encontrava-se escrito na caixa.

A Polícia Civil intensificou as investigações no sentido de descobrir quem enviou a encomenda do sul do Estado e quem seria o possível destinatário do entorpecente em Palmas. (Ascom SSP)