Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Intérprete de grandes sucessos como “Primeiros erros”, “Rolam as pedras”, “Tempo perdido” e “Tudo é possível”, Kiko Zambianchi  se apresenta nesta quinta-feira, 28, no 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu. O cantor deve subir no palco a partir das 23h30, na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca. 

Idolatrado por uma legião de fãs de todas as idades, Kiko é natural de Ribeirão Preto (SP), é cantor, guitarrista e compositor, gravou seu primeiro LP em 1985, e possui mais seis álbuns gravados. Já teve suas composições gravadas por artistas de grande renome nacional como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Capital Inicial. 

Quem faz a abertura do show é a cantora tocantinense Núbia Dourado que cantará músicas autorais de sucesso dos 14 anos de carreira como “Roda saia” e “Galega preta”. A artista afirma que surpreenderá o público presente. 

“Será um show dançante, muita música, animação e diversos ritmos. A mistura do samba com o popular e o nosso regionalismo”, garantiu Núbia. 

O grupo Groove Band também promete animar o público com muito samba, black music e MPB. Com mais de cinco anos de carreira o grupo já participou de shows com renomados artistas como Fundo de Quintal e Sandra de Sá. 

“Nosso show será de muito swing, regado de muita alegria, diversão e músicas que vai garantir muita animação”, afirmou o vocalista Fábio Rogério. 

O Festival Gastronômico segue até dia 31 de agosto e outras atrações nacionais se apresentarão: Jorge Vercillo (sexta), Paula Toller (sábado) e Thalles Roberto (domingo).https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif(Secom Palmas)