Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Dando continuidade aos shows do 8º Festival Gastronômico de Taquaruçu, o cantor Jorge Vercillo é a atração nacional desta sexta-feira, 29. O show acontece no palco central na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, a partir das 23h30.

Conhecido por milhões de brasileiros, Vercillo tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novelas desde os anos 90. Sucessos como ‎”Ela une todas as coisas”, “‎Monalisa”, “‎Final feliz” e “‎Penso em ti” compõem a carreira do cantor que em 2013 lançou seu 12º título oficial solo, o CD e DVD “Luar de sol”.

Suas canções já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Danilo Caymmi e Jorge Aragão.

Atração regional

Já a atração regional que promete embalar a multidão é a banda Mestre Kuka a partir das 19h30. Segundo o guitarrista Samuel Daltan, o público será surpreendido com clássicos nacionais e internacionais, além de sucessos autorais do grupo.

“Esta será a nossa primeira participação no Festival e sem dúvida será uma grande apresentação. Vamos levar aos participantes, muita alegria e músicas de qualidade”, afirmou Samuel. (Secom Palmas)