Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Quatro partidas abrem o Campeonato Estadual Série Ouro de 2014. Os jogos serão realizados neste sábado (30/8), em Guarai o atual campeão Osmiki Futsal vai enfrentar a equipe do Itpac/2º BPM, em Gurupi, o time do Gurupi Futsal vai confrontar contra a equipe da Adepa/Pref, de Pedro Afonso, em Colinas do Tocantins, o time do Colinas vai receber a equipe do Smart/Barrolândia e na capital o time do Futura Futsal fará sua estreia diante do Get Paraiso. 

Este ano o Estadual Série Ouro terá a volta da cidade de Pedro Afonso, o time do Smart/Barrolândia e a estreante na competição o time da capital Futura Futsal.

Jogos

Na cidade de Guarai acontece a partida entre Osmiki Futsal atual campeão da série ouro e o time do Itac/2º BPM de Araguaina, a partida vai ser realizada no ginásio Drº Pedro Zanina, ás 20 horas, o time do Osmiki Futsal manteve a base que foi campeão para ir em busca do bi campeonato, já a equipe do Itpac/2º BPM vem em busca do primeiro titulo na pricipal competição do estado. Arbritagem - Marcelo Rosseto - CBFS, Junio Melo - FTFS, Silvio Santos - CBFS e João Matos - FTFS.

Na cidade de Gurupi, o time do Gurupi Futsal  vai enfrentar o time da Adepa/Pref. de Pedro Afonso, o time do Gurupi conta com a mesma base do ano passado, com os experientes Nilson Senna e Lourenço, já a equipe da Adepa de Pedro Afonso busca o quarto titulo da competição, o time disputou pela última vez em 2008, quando sagrou-se campeão diante do Gurupi em partida memorável, com recorde de público em partidas oficiais, com mais de 4 mil pessoas. A equipe conta com o experiente José Roberto, A partida será realizada no ginásio do IFTO de Gurupi, ás 20 horas. Arbitragem - Monia Praxedes - CBFS, Rallihallimussy Cabral - FTFS, Patrícia Ferreira - FTFS e Weliton de Freitas - FTFS.

Em Colinas do Tocantins o time do Colinas vai receber a equipe do Smart/Barrolândia, o time do Colinas será comandado por Eduardo Martins e conta com a base que foi vice campeã do estadual série ouro de 2013, já a equipe do Smart/Barrolândia vai fazer a sua estréia na série ouro, o time tem a base toda da cidade de Barrolândia, o jogo acontecerá no ginásio Municipal de Colinas, ás 20 horas. Arbitragem - Adriano de Carvalho - CBFS, Tiago Costa - FTFS, Heide Cristina - FTFS e Luiz Biachini - FTFS. 

Na capital a equipe do Futura Futsal fará sua estreia contra a surpresa da competição passada, o time do Get Paraiso, a equipe do Futura Futsal conta com jogadores experientes, Caic, Marcio Gomes, o time será comandado por Ricardo Ferreira, mais conhecido por PX e Rafael Fortaleza, já a equipe do Get Paraiso será comandado por Alaete Gomes e conta com a base do ano passado. A partida será realizada no ginásio do Colégio Militar, às 20 horas. Arbitragem - Robson Bezerra - CBFS, Heleno Elias - FTFS, Maria de Jesus - CBFS e Ricardo Antônio - FTFS.