Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transportes (Samot),  disponibilizará nos dias 07 e 08 de setembro (feriados da Proclamação da Independência e Padroeira do Estado, respectivamente) horários especiais no sistema de transporte público da Capital, com reforços nos períodos que antecedem os eventos destes dias- o desfile comemorativo em Taquaralto e o show com Banda Rosa de Saron, em Taquari, na segunda-feira, 08. 

No domingo, 07, a linha 45 – Taquaruçu terá intervalos de 30 minutos no período das 15 às 20 horas, enquanto que o Eixão que corta a cidade de Norte a Sul funcionará com intervalos de cinco em cinco minutos, no mesmo horário. 

E na segunda-feira, 08, para o show com Banda Rosa de Saron, em Taquari, a linha 47 terá intervalos de 10 em  10 minutos, no período das 15 a  00 hora. Já a linha Eixão terá intervalos de cinco em cinco minutos, no mesmo período. 

Serviços essenciais

O expediente nesta segunda-feira, 08, será mantido para os serviços essenciais, que, por natureza, exijam regime de plantão permanente, como os atendimentos de Saúde nas Unidades de Pronto Atendimento e o Samu, e limpeza urbana. Os órgãos municipais estarão fechados.