Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil desembarca em Palmas no próximo dia 10 de outubro para mais um grande show. Com sucessos consagrados dentro e fora do país, Jorge & Mateus se apresentam juntamente com Matheus e Kauan, na Praça dos Girassóis a partir das 22h.

O estilo próprio e as vozes inconfundíveis fizeram da dupla goiana, Jorge e Mateus, referência no sertanejo universitário. Os artistas que já contam com diversos sucessos conhecidos pelo público já gravaram cinco álbuns e completam este ano 9 anos de carreira.

Entre os maiores sucessos estão: “De Tanto Te Querer”, “Logo Eu”, “Duas Metades”, “Amo Noite e Dia”, “Querendo Te Amar” e a atual música de trabalho, “Calma”, que já é sucesso em todo o país e está entre as mais pedidas nas rádios.

Matheus e Kauan

Os irmãos Matheus e Kauan estão entre os principais nomes do sertanejo universitário do país e já gravaram sucessos ao lado de artistas também consagrados como: Jorge e Mateus, Luan Santana, Michel Teló, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima.

Eles divulgam o primeiro DVD da dupla gravado no ano passado em Goiânia e trás entre as principais canções “Se tem paixão”, “Eu vou te amar”, “Faz tempo” e a canção que dá nome ao novo trabalho “Mundo paralelo”.

Ingressos

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas cidades de Palmas (Blackout, Herrero – Palmas Shopping 1º piso, Lady & Lord – Shopping Capim Dourado), Taquaralto e Porto Nacional nas Óticas Carol e Paraíso do Tocantins na Art Massas.

Pela internet à venda de ingressos está disponível no site www.ticmix.com.br e pode ser dividida em até 12x (consultar bandeiras e condições).

Estrutura

O espaço reservado para o evento na Praça dos Girassóis contará com praça de alimentação, palco, estrutura de banheiros para camarotes e pista, segurança especializada e apoio da Polícia Militar. O local também terá profissionais especializados para atender emergências e ambulâncias durante todo o período dos shows.

Censura

Os menores de idade que possuírem acima de 16 anos que desejarem assistir aos shows deverão estar munidos de autorização do responsável legal (pai, mãe, tutor ou guardião legal). Já os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais para adentrar ao local do evento.