Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação @jorgeemateus.com.br

Foto: Divulgação @jorgeemateus.com.br

Mais de 10 mil ingressos vendidos em 24 horas para o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, a ser realizado dia 4 de outubro, em Palmas. A informação é da Diversões Entretenimento, empresa responsável pela venda das entradas, e que está envolvida em polêmica em razão dos valores dos bilhetes. 

"É isso mesmo! Foram mais de 10 mil ingressos vendidos em 24h! Isso é Jorge & Mateus, isso é Diversões Entretenimento e esse sucesso todo é graças a vocês! Nosso muito obrigada!". Esta é a mensagem divulgada nesta quinta-feira, 17, na página da empresa no Instagram.

O show está marcado para ocorrer no estacionamento do Estádio Nilton Santos. A venda dos ingressos continua. 

Entenda 

A venda dos ingressos pela Diversões tem sido alvo de polêmica. O Procon/TO, inclusive, foi acionado. A antecipação das vendas e o valor de R$ 180 no quarto lote, foram considerados abusivos por seguidores e pessoas que desejavam ir ao show. 

A revolta é somada a taxas consideradas abusivas e que estariam sendo aplicadas nas vendas online. O valor final dos ingressos, após a inclusão das taxas, estaria muito acima do preço original. 

Centenas de comentários foram direcionados à empresa em suas redes sociais. Alguns falando em extorsão, criticando a estrutura, a falta de concorrência, dentre outros. 

A situação chegou a tal ponto que vários consumidores insatisfeitos decidiram tomar medidas legais, apresentando denúncias ao Procon Tocantins. 

Acionado, o Procon Tocantins informou que irá contatar a organização do evento para pedir informações sobre a venda de ingressos e ainda orientar que seja dada maior transparência com relação às informações que são de interesse do consumidor. 

O Conexão Tocantins deixa em aberto espaço para posicionamento da empresa.