Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

Foto: Arquivo Conexão Tocantins

O candidato a deputado estadual Kleber do Paraíba (PV) afirma que por onde tem passado na caminhada com sua campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins tem percebido uma grande descrença do povo com os políticos da velha guarda, principalmente aqueles que já tem mandatos eletivos e preocuparam-se apenas com seus interesses, segundo ele.

O candidato pevista, que é pioneiro em Palmas, onde sempre atuou na gestão de empresa, diz que os eleitores estão cada vez mais conscientes quando se fala em quem irão votar. Segundo ele, em suas andanças, principalmente na capital, Palmas, tem percebido a latente vontade dos eleitores em votar em novas opções.

Entre as propostas que o candidato tem apresentado para a população estão os projetos de industrialização do Estado e diminuição da carga tributária, além de cursos de qualificação profissional para a classe dos comerciários. Kleber pretende também ter um olhar especial para as áreas norte e sul da capital, onde reside a maior parte da população trabalhadora.

Concorrência desleal

O candidato ficou chateado esta semana com boatos que alguns adversários tentaram plantar nas redes sociais acerca de sua desistência da disputa. Segundo Kleber, isto é papel de candidatos oportunistas que estão percebendo o crescimento de sua candidatura e querem tentar derrubá-lo. Kleber, entretanto, afirma que os eleitores estão vacinados contra este tipo de comportamento desleal de candidatos que não tem compromisso com a ética e apenas estão pensando em enganar os eleitores.