Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A senadora e candidata a reeleição, Kátia Abreu (PMDB) vem utilizando sua página no microblog Twitter desde o último dia 13 de setembro para fazer denúncias sobre o recapeamento das rodovias que o Governo do Estado está fazendo. Em seus posts, a senadora afirma que estão jogando asfalto em locais onde não tem buracos e que isto é caso de polícia. 

“Estou passando na TO-050 em frente minha casa. Estão recapeando sem ter nenhum buraco. Caso de polícia. Conclamo o MP estadual”, afirmou a senadora, salientando também que cidades são selecionadas para receber o recapeamento de acordo com apoio político.

Kátia Abreu disse que o objetivo do governo é produzir fatura para irrigar campanha através da construtora que está fazendo o “serviço porco”, segundo a senadora.

Kátia Abreu frisou que os órgão competentes terão ciência dos casos. “MP estadual receberá representação nossa sobre o assunto. A TO-050 é só um exemplo. Fizeram a mesma coisa na estrada Sandolândia a Formoso. [...] O serviço está pior do que o asfalto atual. Denuncio aos órgãos competentes e a imprensa. Venham ver com seus próprios olhos o abuso”, pontuou.

A senadora ainda disse: “Ao chegar no final da JK em direção a Miracema está a TO 050. Não deixem de ver com seus próprios. É dinheiro publico. É seu dinheiro no ralo”, publicou. 

Agetrans

O Conexão Tocantins solicitou posicionamento da Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins (Agetrans) e foi informado que o órgão não poderia responder em função da falta de assessoria disponível no momento. O espaço permanece aberto para o posicionamento e esclarecimentos do órgão.