Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 17, o candidato a deputado estadual do PP, Osvaldo Durães recebeu declaradamente o apoio do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) para sua candidatura. Durante reunião no Bairro Vila Azul, Reis, que já foi prefeito da cidade, pediu votos para Durães e disse que ele é seu candidato a estadual. “ É um nome novo que com certeza vai surpreender Araguaína”, frisou. A reunião contou com a presença do candidato a governador pelo PMDB da coligação a Experiência que faz a Mudança, Marcelo Miranda.

Na reunião, Reis, que não disputa nenhuma vaga nestas eleições, fez duras críticas ao atual governo e chegou a se referir ao candidato da chapa adversária, Sandoval Cardoso (SD) como “traidor do PMDB” já que na eleição passada na qual ele foi eleito deputado estadual estava filiado no partido. “ Estão tentando manipular pesquisas e dizendo mentiras mas o povo do Tocantins já acordou e sabe que a verdade é que o Marcelo Miranda e o 15 vão vencer pela vontade do povo”, disse o deputado.

Após a declaração de Reis, Durães agradeceu o apoio do líder e fez o compromisso de fiscalizar as verbas da saúde do Estado. “ Obrigado deputado por abraçar essa minha campanha da humildade, da garra e da determinação. É a campanha pé no chão  e da vontade popular. Vou defender o Tocantins com unhas e dentes porque os problemas são gritantes. O Hospital daqui nunca saiu do papel,,,cadê o respeito ao cidadão? Tiveram quatro anos para fazer e não fizeram! Vou ser um fiscalizador da aplicação das verbas da Saúde bem como lutar pelas grandes obras que a cidade precisa e ainda pelas políticas e ações urgentes de segurança pública”, explanou.

Agenda

Antes das reuniões Durães fez uma caminhada com Marcelo Miranda pela Cônego João Lima quando cumprimentaram os comerciantes e fizeram um corpo a corpo com o eleitor.