Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso (SD), candidato à reeleição pela coligação “A mudança Que a Gente Vê”, disse na manhã desta última quinta-feira, 25, em Porto Nacional, que o eleitor tocantinense tem a opção de escolher entre uma mudança de mentalidade, que já está imprimindo uma nova forma de administrar ou a volta ao passado de desmandos e lambanças. Sandoval citou critérios como a dedicação, a capacidade e, principalmente, a honestidade, como requisitos básicos para um candidato ser elevado ao cargo de governador do Estado.

“Estamos há 10 dias das eleições e os tocantinenses estão agora avaliando o voto que vai definir o futuro do Tocantins. Chegou a hora de escolher entre a dedicação e os desmandos, entre a capacidade e as lambanças, entre a  honestidade e a ficha limpa contra esse histórico de confusão, processos e agora mais esse episódio de Goiás, que está envergonhando o nosso povo a cada vez que a imprensa nacional trata do assunto”, disse Sandoval.

Sandoval Cardoso disse que chegou o momento do Tocantins passar por essa  mudança de mentalidade e inaugurar uma nova fase de sua história. “É hora de virar essa página e o Tocantins precisa olhar pra frente. O nosso adversário está preso ao passado e às velhas práticas políticas e escândalo em se envolveu vem comprovar isso. O nosso povo está cansado de tudo isso e nós já estamos inaugurando uma nova fase na história do Estado sem brigas, sem lambança, com muito trabalho e fazendo as obras e os projetos que o nosso povo quer”, afirmou.

Na manhã desta quinta-feira, Sandoval Cardoso fez campanha em Porto Nacional onde visitou o comércio da cidade e conversou com eleitores. Por fim, Sandoval esteve em uma indústria de fertilizantes. O prefeito Otoniel Andrade (PSDB) e o senador Vicentinho Alves (SD) acompanharam Sandoval durante toda a movimentação.