Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal eleita Dulce Miranda, eleita neste domingo, 5, com uma votação histórica no Tocantins concedeu entrevista ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 6, quando falou das expectativas para o primeiro mandato eletivo. Dulce revelou que se surpreendeu com a votação. “Fiquei surpresa, não esperava mas foi o reflexo da semente plantada. Tudo que fazemos bem a resposta vem positiva. Ao longo desses 25 anos sempre venho trabalhando junto com a comunidade e essa votação é um reflexo dessa conexão”, avaliou. Dulce teve 75.934 votos, sendo mais de 20 mil só em Palmas.

Questionada como vai conciliar as funções de primeira-dama, já que sempre foi atuante nos governos anteriores, com o mandato de deputada federal Dulce explicou que vai complementar as atribuições. “ Um vai ser complemento do outro. Como primeira dama faço os projetos sociais e como deputada tenho certeza que vou ajudar mais ainda trazendo os recursos para desenvolver esses projetos”, explicou.

Dulce sempre teve como marca os projetos sócias e já anunciou que todos os programas desenvolvidos nas gestões de Miranda irão retornar. “ Todos os projetos vão voltar a partir de janeiro”, disse. A prioridade inicial da sua atuação parlamentar, conforme explicou Dulce, será a habitação popular. “ São mais de 93 mil família sem teto no Tocantins e essa será uma das minhas bandeiras”, completou.

Sobre a expectativa para mais um governo de Marcelo, Dulce disse que com certeza será o melhor da história do Tocantins. “ No inicio teremos dificuldades mas conhecendo o empenho do servidor público do Tocantins tenho certeza que a maquina vai funcionar a mil por hora. Não tenho duvida de que será o melhor governo da história”, disse.