Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Amália Santana comemorou a vitória das urnas neste domingo, 5, junto com familiares, amigos e eleitores. A parlamentar foi reeleita com 14.177 o que representa 1,87% dos votos válidos.

Amália agradece a todos os tocantinenses por mais um mandato. “Estou certa que fizemos a campanha mais limpa, transparente e mais organizada que possa ser realizada, graça a um grupo extraordinário de companheiros que nao têm limite para o esforço, estou orgulhosa e feliz por ter tido a honra e oportunidade de ser a escolhida e apoiada por todos. Parabéns pelo trabalho, dedicação, empenho, lealdade ousadia e criatividade de cada um. Aplausos, muitos aplausos a todos guerreiros que escreveram e fizeram parte deste momento histórico da vida política do nosso estado”, afirmou a deputada.

Amália reafirmou seu compromisso de defender as principais demandas dos trabalhadores e trabalhadoras e de continuar levando para o parlamento os principais problemas que afetam a vida dos tocantinenses. “Vou me empenhar diuturnamente para honrar o apoio recebido por todos que nos declarou o seu apoio que nos recebeu em suas casas, que articulou reuniões, nos abraçou, nos acenou a mão quando caminhávamos. Que seja feita a vontade do povo e Deus!”, concluiu.