Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Moradores do setor sofrem com poeira e também na época da chuva

Moradores do setor sofrem com poeira e também na época da chuva Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Moradores do setor sofrem com poeira e também na época da chuva Moradores do setor sofrem com poeira e também na época da chuva

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, assina nesta quarta-feira, 08, a ordem de serviço com a empresa Forma Engenharia para início das obras de macrodrenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica do Setor Santo Amaro. O evento acontece às 18 horas, em frente a Igreja Bíblica Boas Novas no setor.

A Prefeitura chegou a assinar no dia 28 de agosto contrato com a empresa Vale Engenharia Comercio e Serviços Ltda-ME, vencedora do processo licitatório, porém a referida empresa descumpriu os prazos para início das obras e mesmo após diversas notificações não executou os serviços provocando assim a rescisão contratual.

Dessa forma, a empresa Forma Engenharia, habilitada no processo licitatório, foi chamada para executar as obras no setor. O investimento é de R$ 3.673.071, 25 (três milhões, seiscentos e setenta e três mil, setenta e um reais e vinte e cinco centavos) e o prazo de execução é de 12 meses. (Secom Palmas)