Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Já estão abertas as inscrições dos interessados em participar da Meia Maratona do Sesc em parceria com a Prefeitura de Gurupi e Secretaria de Juventude  e Esporte.  O evento acontece no dia nove de novembro no Parque Mutuca em Gurupi.

“Essa é uma parceria muito importante e a prefeitura não poderia está de fora desse grande projeto e incentivando o esporte aqui na nossa cidade, disse o prefeito Laurez Moreira”.

O período de inscrição que começou no último dia seis, segue até o dia quatro de Outubro e está sendo feito pelo site:www.sescto.com.br. As categorias são individual e dupla a partir dos dez anos de idade.

Para a Secretária de Esporte e Juventude Raí Obeid, a prefeitura é uma parceira importante nesse evento. “Toda a parte logística, com apoio com pessoal para ajudar na hora da prova e limpeza da rua vai ser de responsabilidade da Prefeitura”, disse a Secretária.

O autônomo Luiz Santana vai participar pela segunda vez e está otimista. “Estou ansioso, porque eventos como esse é um incentivo ao esporte na nossa cidade”. Tanto o Sesc, como o prefeito Laurez está de parabéns por essa iniciativa.