Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Claudemir Portugal (PPS) voltou a criticar nesta última quinta-feira, 9, da tribuna da Câmara de Palmas, as empreiteiras vencedoras de licitações e que não executam as obras no município de Palmas. Segundo o vereador, essas empresas estão sendo multadas e dispensadas dos serviços compromissados.

Portugal se referiu, mais especificamente, aos problemas que a Prefeitura de Palmas enfrentou com a empresa Vale do Tocantins Engenharia, Comércio e Serviços Ltda, que venceu a licitação, mas não executou os serviços de infraestrutura e asfaltamento do Setor Santo Amaro. A empresa foi multada e não poderá participar de licitação ou firmar contrato com o serviço público tanto em Palmas quanto qualquer outro lugar do País.

O vereador Milton Néris foi mais contundente em suas críticas às empresas que não cumprem com seus compromissos com o município; "aprovamos com muito sacrifício e trabalho os projetos do executivo para que esses 'malandros', donos de empreiteiras, com sua falta de compromisso, façam com que a população seja prejudicada. E a população cobra os gestores, não esses malandros", afirmou Néris.