Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal do Tocantins, Osvaldo Reis (PMDB) também declarou apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves para a presidência da República no segundo turno que acontecerá dia 26 deste mês. “ Eu não tenho disposição de votar em Dilma, já tive problemas com a Dilma, nós nas funcões de deputado representante do Tocantins nunca fomos chamados para reuniões, nunca fomos convidados para participar,como é que uma mulher dessas merece meu voto?”, disse.

Questionado se a vitória de Aécio não irá tornar mais difícil o governo do seu aliado, governador eleito Marcelo Miranda que apoia a reeleição de Dilma Reis disse que não. “ A relação é institucional. O governo federal não vai deixar de atender o Tocantins que é um estado novo e tem muita coisa ainda por fazer. Não acredito mais nesse governo”, frisou.

Assim como Reis o deputado federal eleito e ex-governador Carlos Gaguim também já declarou apoio a Aécio. Enquanto isso o governador eleito pediu empenho e dedicação dos aliados em prol da reeleição de Dilma. Junto com o PT e partidos aliados Marcelo vai desenvolver ações Pró-Dilma nestes últimos dias de campanha. Marcelo chegou a dizer que é hora dos aliados irem para a prática e pedir votos para a presidente. Segundo ele, seu foco no momento é a reeleição da petista.

Reis contou que vai recepcionar Marcelo ainda nesta quarta-feira e vai comunicar sua decisão a ele. O deputado que encerra o mandato em dezembro deste ano disse que será um companheiro de todos os momentos do próximo governador. “Estou pronto para ajudar”, disse.