Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Acontecerá a partir das 17 horas desta quinta-feira, 23, em Porto Nacional, uma carreata em apoio ao presidenciável, Aécio Neves (PSDB). A carreata contará com a presença do senador Vicentinho Alves (SD) que é um dos apoiadores da campanha.

De acordo com informações repassadas ao Conexão Tocantins, a expectativa é de grande carreata com participação da população em geral.

A movimentação será iniciada na Praça Centenário de Porto Nacional, segundo informou a assessoria de imprensa do Vicentinho.

Expectativa

Em entrevista ao Conexão Tocantins na última segunda-feira, 20, o senador Vicentinho Alves afirmou estar confiante na vitória do candidato a presidência. De acordo com o senador, as conversações entre os aliados no movimento pró-Aécio estão sendo constantes e positivas. “Eu tenho viajado, tenho feito muitos contatos com os nossos líderes, pedindo para se manterem firmes nesta reta final até a nossa vitória, se Deus quiser!”, afirmou

Ainda de acordo com o senador, os líderes apoiadores de Aécio no Tocantins, ficaram divididos por todo o Estado em prol da realização de campanhas. Vicentinho ficou com a região sudeste, e os outros líderes ficaram na região norte e sul, segundo o senador.