Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Seminário acontece no auditório da Fecomércio

Seminário acontece no auditório da Fecomércio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Seminário acontece no auditório da Fecomércio Seminário acontece no auditório da Fecomércio

Durante os dias 20 e 21 de novembro, acontece no auditório da Fecomércio, o 1º Seminário de Armazenagem do Tocantins. A abertura solene acontece no dia 20, às 19h30. O evento é gratuito e tratará de assuntos como: perspectivas para a agricultura, certificação de armazéns, diagnóstico do setor, integração da rede armazenadora à Ferrovia Norte Sul e informações sobre financiamentos. As inscrições e a programação estão disponíveis no site da Fecomércio: www.fecomercioto.com.br.

A abertura solene contará com a presença do presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos, do superintendente da Conab Tocantins, Jalbas Manduca e demais autoridades, dentre elas, o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni. Segundo Itelvino, o evento é importante para a discussão do cenário atual. “Hoje no Tocantins, possuímos um grande potencial para o setor da agricultura, pois há uma efervescência econômica voltada para esse ramo, porém é importante que os empresários e produtores participem de eventos como esse, que mostram a real situação e os novos rumos possíveis para este importante setor produtivo”, ressaltou Pisoni.

O evento é uma realização da Conab, Fecomércio, Sindicato de Beneficiadores de Arroz (Sindiato) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Sistema Fieto, Governo do Estado, Faet e OCB/TO e Sescoop/TO. (Ascom Fecomércio)