Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe do programa CQC, da Band, esteve em Palmas no mês de outubro gravando parte do quadro “Cadeia de Favores” e a participação da população tocantinense vai ao ar nesta segunda-feira, 10. A ação, que contou com o apoio do governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros, e arrecadou material de papelaria, eletroeletrônicos e outros bens.

O quadro, que está na sua terceira edição, busca o engajamento de anônimos, artistas, empresários e celebridades em causas sociais. Para garantir a segurança dos participantes, um caminhão do Corpo de Bombeiros foi disponibilizado pelo Executivo estadual e as arrecadações foram feitas ao longo da cidade de Palmas, tendo sua parada final na Praça dos Girassóis.

Todo o material arrecadado beneficiará crianças de uma escola da Ilha de Marajó, no Estado do Pará, onde estão os mais baixos índices de desenvolvimento humano do país. O objetivo do CQC é ampliar a perspectiva de crianças e jovens de comunidades ribeirinhas, equipando uma instituição de ensino público com computadores, livros, fornecimento de energia sustentável e outros recursos.

A gravação, conduzida pelo repórter do programa CQC, Oscar Filho, em Palmas vai ao ar nesta segunda às 22h30, pelo horário de Brasília, na Band. (ATN)

Tags: CQC, Oscar Filho