Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas realiza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário nesta quarta-feira (12). A opção em receber o 13º em duas parcelas ou integralmente foi oferecida aos servidores pela Secretaria de Finanças (Sefin) atendendo solicitação do prefeito Carlos Amastha.  

 Os valores serão depositados nas  contas dos servidores  a partir das primeiras horas desta quarta-feira. O Município injetará R.571.071,36, o que corresponde a 50% da média salarial. As informações são do secretário municipal de Finanças, Claudio Schuller. 

 De acordo com Schuller, a medida é expressiva na economia local. “Esta é uma época  em que o comércio está se preparando para a grande movimentação de final de ano e esse montante vai aquecer as vendas”, ressaltou. 

 “Além disso os servidores, com o dinheiro no bolso, também terão mais opções para negociar descontos",   completou o Secretário, lembrando ainda que o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário será depositada no dia 12 de dezembro.