Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Durante todo esse sábado, 22, a Avenida Tocantins em Taquaralto está sediando a primeira edição do Liquida Taquaralto, com mais de 70 lojas participantes, oferecendo descontos de até 70% à vista. A campanha promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), com o apoio do Governo do Estado e do Sebrae Tocantins, é um esforço conjunto para atrair os consumidores e ajudar os comerciantes com a queima de estoque, aquecendo as vendas de fim de ano.

O lojista Pedro Gomes, com loja na Avenida Tocantins há 12 anos, disse que precisou correr contra o tempo para conseguir terminar a reforma da loja em tempo. “Tivemos que correr com as obras de ampliação da loja pra conseguir abrir as portas com tudo pronto a tempo de participar do Liquida, e, conseguimos. O volume de clientes e de vendas está muito grande, está realmente valendo a pena ter aderido à campanha”, comentou o lojista.

“Dá pra ver a diferença nos preços, achei muita coisa pela metade do preço, tá tudo muito barato, e o que mais me chamou a atenção é que os produtos são bons, todos de qualidade”, comentou Carla Araújo, 18, que saiu de casa só para conferir a promoção, e acabou voltando cheia de sacolas.   

O presidente da Acipa, Fabiano do Vale, esteve hoje pela manhã na Avenida Tocantins, conferindo a movimentação do comércio. “A movimentação na Avenida Tocantins hoje está sendo excelente, só ouvi elogios dos lojistas, todos os que estão participando se mostraram bastante satisfeitos com o resultado da campanha, e a expectativa é que o movimento de vendas dure o dia todo”, pontuou. As lojas que não participaram do Liquida nesse sábado, poderão aderir à segunda edição da campanha, que será no dia 29 deste mês. (Ascom Acipa)