Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cordeiro Albuquerque

O presidente do Diretório Regional do PTB/TO, deputado José Geraldo de Melo Oliveira (PTB-TO) participou nesta quinta-feira, 11, de eleição no Rio de Janeiro a qual foi eleita por unanimidade Cristiane Brasil como nova presidente nacional do Partido. O evento reuniu membros dos Diretórios do partido de todo o País. 

Cristiane é filha do ex-deputado federal e ex-presidente do partido, Roberto Jefferson. Durante a solenidade, a eleita recebeu das mãos do deputado José Geraldo a Placa de Cidadã Tocantinense direcionada a seu pai.

Durante a reunião ficou deliberado que os diretórios serão prorrogados até o final de 2018. José Geraldo continuará à frente do partido no Estado do Tocantins. 

O deputado comemorou a eleição de Cristiane Brasil afirmando se tratar de uma mulher guerreira e que já provou, por várias vezes, sua dedicação ao partido como presidente do PTB Mulher. 

O deputado comemorou ainda por se tratar da filha de um grande amigo e agora como presidente Nacional do Partido, esses laços serão ainda mais estreitados, de acordo com José Geraldo.