Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Leal Júnior

A Câmara municipal de Miracema do Tocantins elegeu sua nova mesa diretora na noite desta segunda-feira, 15. A eleição aconteceu na sede própria do legislativo miracemense Plenário Sebastião Borba Santos que recebeu grande público para acompanhar a votação.

A sessão foi comandada pelo atual presidente Alberane de Jesus Borba Solino que inicialmente após abrir os trabalhos solicitou que as chapas fossem apresentadas. A chapa 1 teve como candidatos os vereadores Lourenço do Lava-Jato (Presidente) Adilson do Correntinho (Vice) e Maria Bala (1ª Secretária) além de Saulo Milhomem (2º Secretário). A chapa 2 com Leal Junior (Presidente), Hueder Noleto (Vice) Nasci da Ótica (1º Secretário) e Natan do Forum (2º Secretário). 

Procedida a votação foi feita a apuração obtendo-se o resultado de seis votos a favor de Leal Junior e cinco votos para Lourenço do Lava-Jato. Com esse resultado o vereador Leal Junior ocupa pela segunda vez o mais alto cargo do legislativo de Miracema, visto que já tinha sido eleito nos anos de 2003/2014.

"Estou feliz e agradecido a Deus e aos companheiros por essa vitória que tenho certeza ter sido a vitória do Deus do impossível, a ele toda honra e toda glória", disse Leal. (Ascom Portal LJ)

Tags: Miracema