Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Através de nota de pesar a Câmara de Palmas lamentou a morte dos pais do vereador Rogério Freitas. Os pais do parlamentar morreram em acidente na última segunda-feira, 15. Freitas deve assumir a presidência da Câmara em 1° de janeiro de 2015. 

O atual presidente da casa, Major Negreiros, também lamentou e prestou solidariedades à toda família. O vereador Saulo Milhomem de Miracema também se solidarizou e lamentou.

Confira notas de pesar na íntegra

Câmara de Palmas

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Palmas lamenta a morte dos pais do vereador e futuro presidente desta casa, Rogério Freitas (PMDB), na tarde desta segunda-feira, 15, no Estado de Goiás. Que Deus guie toda família nesse momento de dor. Reiteramos que todos os funcionários da Câmara também estão em oração por Rogério e sua filha Stella Joana Caldeira Barros de Freitas, de 12 anos, que ficaram feridos no acidente. Que eles possam se recuperar o mais breve possível. 

Major Negreiros 

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros (PP), lamenta profundamente a morte de José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros, pais do vereador Rogério Freitas (PMDB) ocorrida na tarde desta segunda-feira, 15, em um trágico acidente na BR-153, próximo da cidade de Uruaçu – GO.  

“Eu e minha família prestamos a nossa solidariedade à toda a família do nosso companheiro. Pedimos também a todos os nossos amigos e conhecidos que entrem em oração por Rogério e pela sua filha Stella, que estão feridos após o trágico acidente. Que Deus possa confortar o coração de toda a família”, declarou Negreiros. 

Vereador Saulo Milhomem 

Hoje fomos surpreendidos com uma triste notícia. O futuro Presidente da Câmara Municipal de Palmas o Vereador Rogério Freitas (PMDB-TO) sofreu um acidente e está em estado grave, os pais José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas morreram, a filha e a esposa de Rogério também se encontram em estado de saúde GRAVE. Lamentável, estamos todos tristes com tudo isso e reforçamos os nossos pedidos de oração para essa família e que Deus ajude e conforte o coração de todos nessa hora tão difícil.

Pedimos neste momento oração para a família do Vereador Rogério Freitas.

Vereador 

Saulo Milhomem - PRTB