Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

As entregas dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios continuam em todo o Estado. Até o final da Campanha serão entregues, aproximadamente, 6.500 presentes às crianças que tiveram suas cartinhas adotadas.

Em Palmas, duas entregas especiais estão agendadas para o encerramento da ação de Natal: na quarta-feira (17), as crianças do CMEI Cantiga de Ninar receberão a visita do bom velhinho. No sábado (20), é a vez das crianças do Projeto Brigada Luz, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. Nesse dia, o Papai Noel vai receber uma ajuda muito especial dos motoqueiros do Escória Moto Clube. Será uma grande festa!

Em Gurupi, as entregas acontecem no dia 17, às 9 horas, na Escola Municipal Vila Nova e no dia 18, às 9:30h, na Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão.

 Dados

Os dados parciais da Campanha, no Tocantins, são: mais de 10.000 cartinhas recebidas, 7.835 cartas cadastradas e 6.508 adotadas. Os Correios agradecem aos padrinhos que adotaram as cartinhas e contribuíram para a realização dos sonhos de milhares de crianças.

Conheça um pouco mais da realização da Campanha Papai Noel dos Correios, no Tocantins: http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/?p=6432