Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Foto: Imagem ilustrativa/ Da Web

Palmas recebe nesta quinta-feira, 18, a mineirice do pagode romântico de Alexandre Pires e banda Só Pra Contrariar. O show que acontece às 20 horas, na Praça do Bosque dos Pioneiros em frente à Avenida Teotônio Segurado, encerra a programação do Natal dos Sonhos realizado pela Prefeitura de Palmas. 

O objetivo da programação é proporcionar várias atrações culturais aos tocantinenses e turistas que visitam a Capital, no período festivo de fim de ano, com shows regionais e nacionais, à exemplo da cantora Vanessa da Mata que abriu a programação de Natal da Capital em novembro. Mas a programação de Natal no Bosque dos Pioneiros segue até 28 de dezembro com programação cultural com artistas da terra. 

O Natal dos Sonhos conta com decoração inédita em toda a cidade com iluminação e decorações natalinas. A Prefeitura tem proporcionado programações para todos os públicos, inclusive realizou ações culturais nos bairros da cidade. No Bosque dos Pioneiros, um local estratégico no centro de Palmas, o público conta com decoração diferenciada com a Vila do Papai Noel e com uma mega estrutura para área de gastronomia e do artesanato em Capim Dourado. 

Só para Contrariar – Alexandre Pires

Com 25 anos de Carreira, a Banda Só para Contrariar já vendeu mais de 10 milhões de álbuns na trajetória. Quando resolveram gravar em espanhol, o trabalho vendeu mais de 700 mil cópias no mercado latino. Conquistou vários prêmios como World Music Awards, em 1997, com o quinto disco – “Depois do Prazer”, como recordistas da venda de um disco na história fonográfica do país: 3,5 milhões de cópias. Em 2002, gravaram com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Leonardo e Fábio Jr. como convidados, e na mesma época fizeram show para 14 mil pessoas em Nova York. (Com informações da assessoria de imprensa do artista). (Secom Palmas)