Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador de Palmas, Rogério Freitas (PMDB) já está acordado e reagindo bem aos medicamentos mas ainda não sabe do estado de saúde da filha nem da morte dos pais. A filha, Stella Joana Freitas, 12 anos de idade, também já acordou, mas ainda está em situação delicada. As informações foram repassadas ao Conexão Tocantins na manhã desta quinta-feira, 18, pela assessoria de imprensa do vereador.

“A filha dele também ontem acordou, pediu remédio e disse que estava sentindo dor. Está melhorando, o estado ainda é delicado mas já está bem melhor, está reagindo bem ao procedimento”, segundo a assessoria. Stella continua na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Neurológico de Goiânia, de 24 a 48 horas, para observação.

Cirurgia

No final da manhã de terça-feira, 16, Rogério Freitas passou por uma cirurgia no braço direito, quando foram colocados 16 pinos e uma placa. Stella também já passou por cirurgias nas pernas. 

Entenda

O vereador Rogério Freitas (PMDB) sofreu um acidente grave na segunda-feira, 15. Ele ia com a família para o velório da avó em Uruaçu quando sofreu o acidente e bateu sua camionete Hilux numa árvore.