Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Valério Zelaya

A mistura do pagode com romantismo do cantor Alexandre Pires e do grupo Só pra Contrariar animou o público palmense na noite desta quinta-feira, 18, encerrando os shows da programação do Natal dos Sonhos. Segundo a organização do evento, mais de 20 mil pessoas estiveram no evento na Praça do Bosque dos Pioneiros em frente à Avenida Teotônio Segurado.

Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha ressaltou que toda programação de Natal tem como objetivo levar aos palmenses um fim de ano com muita alegria, cultura, atrair visitantes para a Capital e movimentar a economia local. O gestor municipal falou ainda que o show era mais um presente de Natal para Palmas.

“Palmas vive hoje um novo momento, é fim de ano e ao invés dos palmenses viajarem, nós que estamos recebendo tantas pessoas de fora. Somos referência por este Natal tão lindo”, afirmou Amastha.

Melhor presente

A multidão cantou com o SPC sucessos dos 25 anos de carreira do grupo como "Minha Fantasia", "Depois do Prazer" e "A Barata". A vendedora Fernanda Oliveira, fã do grupo desde criança, ressaltou a paixão pelas músicas.

“Amo muito o SPC. Estou muito feliz porque este é o meu primeiro show. Palmas recebeu o melhor presente”, afirmou Fernanda.

O auxiliar de serviços gerais, Alexandre Pereira, contou que muitos sucessos do grupo fazem parte da história do seu casamento. “Assim que comecei a namorar meu primeiro presente para ela foi um CD do SPC. Ela adorou e sempre em momentos especiais ouvíamos os sucessos deles”, ressaltou Pereira.

É válido lembrar que a programação de Natal no Bosque dos Pioneiros segue até 28 de dezembro com programação cultural com artistas regionais. (Secom Palmas)