Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, prestigia na manhã desta quarta-feira, 31, às 9 horas, a posse do vereador Rogério Freitas (PMDB) como presidente da Câmara de Palmas para o biênio 2015/2016. A solenidade acontece no Plenário da Câmara de Palmas

O peemedebista foi eleito para o cargo no dia 26 de junho com 16 votos. Para o próximo biênio, a Mesa Diretora da Câmara de Palmas será composta também por: Folha Filho (PTN), vice-presidente; Eltinho Nordeste (Pros), 1º secretário; Gerson da Mil Coisas (PSL), 2º secretário; e Pastor João Campos (PSC), 3º secretário.

BRT

Segundo a Prefeitura de Palmas informou ao Conexão Tocantins na manhã desta quarta-feira, 31, Carlos Amastha fará anuncio importante por volta das 10h30min relacionado ao projeto Bus Rapid Transit (BRT). 

O prefeito postou em sua página social Twitter que será a melhor notícia da história de Palmas. "Para quem nao entendeu.As 10:30,na câmara municipal serei mensageiro da melhor noticia da historia de Palmas.Parabéns equipe.Vamos que vamos".