Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 05, o engenheiro civil Marcelo Maia, eleito no dia 19 de novembro de 2014 como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins (Crea-TO) para os anos de 2015 a 2017, tomou posse administrativa.

Em reunião com os funcionários realizada no auditório do Conselho, Marcelo Maia afirmou que “o trabalho para os próximos três anos será de forma ativa e colaborativa”. O presidente ainda destacou a importância de um trabalho pautado na ética e na transparência, “visando melhorias a fim de prestarmos serviços de qualidade aos profissionais e empresas de engenharia e agronomia do Tocantins”, conclui Marcelo.

Crea-TO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Tocantins - Crea-TO é uma autarquia federal de fiscalização do exercício das profissões de Engenheiros, Agrônomos, Geólogos, Geógrafos, Meteorologistas, Tecnólogos e Técnicos de Segundo Grau das modalidades mencionadas, que busca defender a sociedade no que diz respeito à qualidade, ética e, principalmente, coibindo a prática do exercício ilegal dessas profissões. O Crea-TO orienta e fiscaliza o exercício profissional, verificando e valorizando o exercício legal e ético das profissões do Sistema Confea/Crea.