Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na quadra 806 Sul, na segunda-feira, 05, por volta das 22 horas, três homens foram presos em flagrante por roubarem uma mulher que estava em frente a sua residência. A vítima relatou que foi abordada por três indivíduos em bicicletas e um deles estava com arma de fogo. Subtraindo da vítima um aparelho celular Samsung.

Após realizarem diligências, os policiais militares localizaram os suspeitos na quadra 1.004 sul, sendo reconhecidos posteriormente pela vítima. Os dois menores um de 17 anos, outro de 15 e Gustavo H. F. S. de 31 anos foram encaminhados para a delegacia.

Ainda ontem à noite, na quadra 603 norte, ao abordar um indivíduo em atitude suspeita foi encontrado maconha com o indivíduo. Ao interrogá-lo sobre a procedência do entorpecente, o suspeito disse que morava na quadra 504 norte e que não sabia quem havia vendido. 

Lá, na casa do indivíduo, que foi identificado como Erivaldo, estavam dois menores de idade que portavam crack e maconha. Os três indivíduos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. (Ascom PM)