Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Mixirica Produções em parceria com a Multishow (Globo-SAT) traz a Palmas uma oficina com a diretora de elenco do prêmio Multishow de humor e roteirista do programa amor e sexo, Larissa Câmara. A oficina sobre criação de números de humor faz parte do projeto da Mostra Internacional de comédia (Mico) realizada anualmente na capital e que pretende também atuar na qualificação dos artistas Tocantinenses trazendo oficinas e cursos gratuitos durante todo o ano.

Também serão realizadas nesta segunda-feira, 12, as audições para o próximo prêmio Multishow de humor que no ano passado revelou para todo o Brasil o comediante Tocantinense Paulo Vieira. Será a primeira vez que os artistas locais terão a oportunidade de mostrar o seu talento em uma audição desse tipo no Estado.

Para o diretor artístico da Mixirica produções Paulo Vieira, tanto a oficina quanto as audições são uma forma de dar visibilidade para a cidade "A gente conseguiu trazer pra Palmas esta audição que só é feita nas maiores capitais do Brasil, é uma forma de reconhecer e apostar no talento dos artistas locais".

A oficina será realizada neste domingo (11) das 13 ás 19h no memorial coluna prestes e todas as vagas já foram ocupadas, as audições serão abertas e acontecerão no mesmo local na segunda-feira (12) a partir das 14h. Toda a ação foi paga com recursos próprios da Mixirica produções.

Baladas 

A banda Balagandaya apresentará show nesta sexta-feira, 09, no Alquimia Bar da Capital à partir das 22 horas. No sábado, 10, será a vez da balada Viola Mix, que acontecerá também no Alquimia, com a participação das duplas Hugo Henrique & Rafael e Júlio César & Lucas. A festa começa à partir das 23 horas. 

No domingo, 11, a Boate The Cave tem o "Esquenta de Carnaval" com Kenet Borges à partir das 18 horas. 

Cinema e as praias da Capital também são boas pedidas para o final de semana.