Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Prefeitos interessados em pleitear a diretoria da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), deverão protocolar até esta quarta-feira, 14/01, as chapas que concorrerão às eleições para a diretoria, conselhos deliberativo e fiscal da entidade, biênio 2015/2017. O pleito para a escolha do presidente da entidade municipalista ocorrerá no dia 29 de janeiro, das 09h às 17h, no auditório da ATM.

As chapas deverão ser protocoladas na Comissão Eleitoral instituída pela atual gestão da entidade, para acompanhar as eleições da ATM. No registro, os interessados deverão apresentar o pedido de Registro de Chapa, bem como o Termo de Adesão dos prefeitos que compõem o grupo que concorrerá às eleições.

As chapas são compostas pelos respectivos cargos: presidente, 1° e 2° vice-presidentes, 1° e 2° diretores administrativos, 1° e 2° diretores financeiros, cinco membros do conselho deliberativo e cinco suplentes do conselho deliberativo e, por fim, 03 membros titulares e 03 membros suplentes do conselho fiscal.

Registro de Chapas Eleições ATM

14 de janeiro de 2015

Das 08h às 18h

Sede Administrativa da ATM

AV Teotônio Segurado, 301 Norte, Conjunto 01 Lote 09. Plano Diretor NortePalmas/TO - CEP: 77.001-226 (Ascom ATM)