Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa do Tocantins publicou a nomeação dos cargos comissionados da Casa de Leis. Flávio Negreiros Alves foi nomeado para o cargo de Coordenador de Almoxarifado e Estoque da Clayton Sanches de Macedo é o Coordenador de Compras além de Rômulo Almeida Moreira, coordenador de Serviços Gerais e Renato Bucar Vasconcelos que assume a Coordenação de transporte.

O presidente da Casa, Osíres Damaso cedeu ainda à Secretaria de Estado do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública,  o economista David Siffert Torres que é o atual secretário Estadual de Planejamento.

Para a Coordenação de Comunicação Administrativa foi indicada Maysa  Franco Gomes  e Tarcisio Bruno Manoel Valdivino Oliveira como coordenador de Patrimônio. O Procurador Geral da Casa de Leis será Divino José Ribeiro e o assessor da deputada estadual Luana Ribeiro, Josmundo Vila Nova foi nomeado Coordenador de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento Funcional.

Foram nomeados ainda o coordenador de Protocolo e Arquivo, Coordenador de Medicina e Segurança do Trabalho,  Diretor Jurídico, Coordenador de Publicações oficiais e Claudinei Aparecido Quaresemin como presidente da Comissão de Licitação.