Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Paraíso do Tocantins, Nando Milhomem (PV) se licenciou do cargo para assumir a Diretoria de Desenvolvimento Sustentável na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Tocantins. Ele afirmou que o convite foi feito pelo governador Marcelo Miranda e pela vice-governadora, Claudia Lelis (PV). O suplente Beto da Goiás assume a vaga de Nando.

“Os desafios são grandes, mas com a motivação de sempre estaremos lutando, mais uma vez, para fazer a diferença orgulhando o povo do Tocantins e da minha amada, e jamais esquecida, Paraíso”, disse.

Veja a integra da nota do vereador á população de Paraíso:

Amigos de Paraíso e do Tocantins, peço-lhes licença neste momento para informar que este parlamentar de Paraíso do Tocantins, movido por desafios e lutador incessante por um mundo melhor e mais justo, estará alçando um novo voo.

Como tudo que é novo causa insegurança, principalmente àqueles que acompanham nosso trabalho como Vereador em Paraíso e se unem, a cada dia, a centenas de pessoas que reconhecem nossas lutas por essa comunidade, venho afirmar que farei diferente.

Diferente porque o convite feito pelo Governador Marcelo Miranda, endossado por nossa vice-governadora Cláudia Lelis, para assumirmos a Diretoria de Desenvolvimento Sustentável na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Tocantins é, graças a Deus, o reconhecimento da nossa atuação, em especial nas causas ambientais, uma das principais bandeiras de lutas em Paraíso que, a partir de agora, será potencializada em um trabalho difundido em todo o Tocantins.

Com os olhos sempre atentos em Paraíso, faremos diferente pois continuaremos próximos da comunidade. Não mudaremos de Paraíso, não nos distanciaremos da nossa gente, não levaremos em conta críticas destrutivas de quem constrói a política com mágoas e rancor, pois nosso lema é fazer o desenvolvimento sustentável, econômico, cultural e religioso desta terra um norte para que o povo possa continuar acreditando em nosso trabalho.

Como em política não conseguimos nada sozinhos estaremos, mesmo licenciado, atuando levando as demandas da cidade aos vereadores da Câmara Municipal, em especial dos companheiros de Bancada Vanessa Alencar Pinto, Vanderson Machado e Dr. Luis  Antônio, além do nosso suplente Beto da Goiás que assumirá, onde estaremos oportunizando o mandato, pois mesmo com a votação expressiva não pôde lhe ser conferido titularmente devido as regras injustas do sistema eleitoral brasileiro. Reforço ainda nossa disposição em auxiliar, no que for possível, o gestor da Casa, Vereador Romilson Ribeiro, para que a excelência continue sendo o norte daquele parlamento nesta legislatura e buscar parcerias para que o Prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, possam fortalecer a política de meio ambiente em nossa cidade.

Os desafios são grandes, mas com a motivação de sempre estaremos lutando, mais uma vez, para fazer a diferença orgulhando o povo do Tocantins e da minha amada, e jamais esquecida, Paraíso.