Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde lançou na noite desta última segunda-feira, 27, em Paraíso do Tocantins, mais uma pré-candidatura a prefeito. Desta vez, o nome escolhido pela sigla foi o do vereador de Paraíso Nando Milhomem que há meses vem ouvindo a comunidade através do projeto “Paraíso somos Todos Nós”.

Presente no Lançamento da pré-candidatura de Milhomem, o presidente Estadual do PV, Marcelo Lelis, pontuou: “quando o PV me fez pré-candidato ao Governo, andamos todo o Estado com o Nando, com o Joaquim Maia e o deputado Freire Junior, e a cada discurso do Nando eu me surpreendia mais com esse jovem, que a cada dia se mostra ainda mais preparado. Temos aqui dois pré-candidatos absolutamente preparados, o Nando e o Dr. Hider, que com certeza andarão juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de Paraíso, e nesse momento, como presidente do Partido Verde eu declaro lançada oficialmente a pré-candidatura de Nando como pré-candidato a prefeito de Paraíso”, afirmou.

Quem também prestigiou o evento, foi a vice-governadora e pré-candidata a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, que em seu discurso, ressaltou que “Esse sonho não é apenas o sonho do Nando, nem do PV, mas dá população de Paraíso, todos nós conhecemos o seu trabalho Nando, a sua luta por infraestrutura, mais emprego e melhores condições de vida para o nosso povo, não tenho dúvidas que você tem capacidade de desenvolver um grande trabalho nessa cidade. Juntos, vamos construir uma cidade com mais parques, voltada para as causas ambientais e humanitárias, e agora é a hora de mudarmos essa realidade, tenho certeza que Paraíso saberá se unir pelo seu futuro, e esse futuro chama-se Nando Milhomem”, disse.

Em sua fala e fazendo menção de sua gestão a frente da presidência da Câmara, quando pela primeira vez na historia do município, um gestor do Legislativo devolveu dinheiro para o Executivo investir em obras de infraestrutura, Nando disse também que “a meta é construir um projeto de gestão que atenda aos interesses da comunidade. Nosso projeto não é para um político falar mal do outro, mas sim para aquilo que o povo almeja, é para fazer aquilo que precisa ser feito, já estamos elaborando o plano de governo participativo e com certeza será a melhor proposta para o futuro da nossa cidade”, finalizou.

Presenças

Participaram do evento, a vice-governadora e pré-candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis, o presidente Estadual do PV, Marcelo Lelis, a deputada federal, Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM), o ex-deputado federal, Júnior Coimbra (PMDB), o ex-prefeito de Paraíso, Hider Alencar (PSD) o vereador de Palmas e pré-candidato a Prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV), o Suplente de deputado estadual, Diogo Fernandes (PSD), a vereadora Vanessa Alencar (DEM), o presidente da Câmara de Paraíso, JC (PMDB), o vereador Vanderson Machado (PSC), a pré-candidata a prefeita de Caseara, Nazaré Martins (PV), o prefeito de Pium, Manoel Palma (PSD), além de pré-candidatos a vereadores dentre outras autoridades.