Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Presidente da CDL Palmas, Davi Goveia e presidente da Acipa, Fabiano do Vale.

Presidente da CDL Palmas, Davi Goveia e presidente da Acipa, Fabiano do Vale. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente da CDL Palmas, Davi Goveia e presidente da Acipa, Fabiano do Vale. Presidente da CDL Palmas, Davi Goveia e presidente da Acipa, Fabiano do Vale.

Na próxima segunda-feira, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) vão assinar um Termo de Parceria Institucional. A assinatura acontecerá na sede da Acipa, às 18h. O objetivo dessa parceria é unir forças para o planejamento, a execução e a divulgações de ações, campanhas, feiras e promoções de eventos no comércio de Palmas.

Para o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, essa parceria tornará as duas entidades ainda mais fortes. “Sempre buscamos nos fortalecer para buscar novas conquistas. Quando tivemos a ideia da parceria, tanto eu quanto o Fabiano do Vale e toda a diretoria se mostraram empolgados. Essa parceria com certeza só vem a acrescentar para o comércio de Palmas”, salientou o presidente da CDL.

Segundo o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, a parceria consolida o papel das entidades na sociedade. “Nossa ideia é cada vez mais buscar melhorias aos associados e ao comércio da cidade, e, essa parceria contribuirá com esse objetivo. Entendemos que juntos a expressividade das entidades é cada vez maior”, reforço o presidente da Acipa.