Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista tocantinense Paulo Vieira participou neste domingo, 19, do programa global “Domingão do Faustão”, da Rede Globo/ TV Anhanguera. O artista participa do quadro “Quem Chega Lá?”, que revela novos talentos do humor brasileiro e garantiu uma vaga para a final.

Paulo Vieira foi o primeiro a se apresentar mostrando como encarar a realidade dura da pobreza e divertiu a galera. O mineiro Gabriel Freitas, 27 anos de idade, foi o outro vencedor da etapa e também garantiu uma vaga para a final. 

Na competição, o candidato tem 30 segundos para mostrar seu talento. Se ele mandar bem, pode chegar até os quatro minutos de show! O prêmio será um carro zero e está sendo disputado desde o dia 5/4.

Elogio 

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) elogiou por meio da rede social a atuação do humorista tocantinense. "Não tem para ninguém..Quando o @paulohvieira abre a boca, o mundo para. Quem não gosta de um bom besteirol. Rsrsrs. O melhor de todos (sic)", escreveu.

Amigos e simpatizantes do humorista também o parabenizaram nas redes sociais. No Facebook, não faltaram elogios e parabéns pela boa atuação de Vieira. 

Confira a apresentação do humorista tocantinense.