Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas), prepara a 3ª licitação com 64 lotes comerciais de sua propriedade. É uma oportunidade de negócio para os empresários que desejam obter lotes comerciais para abertura de sua empresa, de forma segura, legal e com infraestrutura completa.

Com este objetivo, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a portaria Terrapalmas Nº 015/2015 que instituiu a Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Copli). Esta comissão, presidida pelo servidor Valter José de Faria Júnior, está autorizada e empenhada na conclusão do edital da licitação que será publicado neste mês de abril.

O presidente da TerraPalmas, Aleandro Lacerda, ressaltou a relevância da licitação. "O Governo do Estado, por meio da TerraPalmas cumpre a missão de viabilizar e oportunizar bons negócios para empresários e empreendedores tocantinenses através da gestão das terras públicas, contribuindo assim para a melhoria de vida da população", destacou.

De acordo com o presidente da comissão, estão sendo realizados os últimos ajustes para a publicação do edital no dia 28 de abril. “Estamos fazendo as últimas adequações de locais e acertando alguns detalhes quanto à publicidade da licitação”, comentou Valter Júnior.

Serão licitados 64 lotes comerciais localizados nas quadras ACSO 91, ACSVSO 92-A e no Loteamento Jardim Taquari T-23,  em Palmas. Todas as quadras possuem os pré-requisitos para a instalação de empresas.

Licitações TerraPalmas

Desde sua criação em agosto de 2012, a Companhia já realizou duas licitações de lotes comerciais em Palmas e teve uma excelente aceitação.