Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tomou posse nesta última quinta-feira, 23, em Brasília, como superintendente regional do Estado da União dos Vereadores do Brasil (UVB), para o Estado do Tocantins , o presidente da Câmara do município de Xambioá, Jardel Rocha (PSDB). A solenidade aconteceu durante o XI Encontro dos Legislativos Municipais promovido pela entidade, e reuniu vereadores de todo o País. Ao assumir o cargo o vereador ressaltou a importância da união, do fortalecimento e valorização dos parlamentares mostrando seu verdadeiro papel. “Precisamos nos unir cada vez mais e fortalecer o legislativo no Brasil”, afirmou.

Em seu discurso, Rocha ainda disse que entre um dos muitos desafios da sua gestão, é promover um encontro também no Tocantins. No Estado, é a primeira vez que um parlamentar é convidado a assumir um cargo na entidade.

Com o tema “Reforma Política”, o evento foi promovido com debates e palestras no Hotel Imperial e também no Congresso e recebeu mais de 650 parlamentares.

Estiveram presentes durante a solenidade os vereadores de Xambioá, pastor Márcio Barbosa (PSC), Eumar Barbosa (PSDB), João Cândido (PMDB), Eudo Pereira (PT), e a deputada Federal Josi Nunes (PMDB)