Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O atual presidente da Assembleia Legislativa, Osíres Damasi (Democratas) afirmou que este domingo, 26, é um dia de tristeza para o Tocantins ao se referir à morte do ex-deputado e ex-presidente da Casa, Raimundo Moreira. “Exemplo de homem público, coerente, honesto e determinado, assim era nosso ex-deputado Raimundo Moreira, que parte para junto do Pai Celestial”, elogiou.

Damaso decretou luto oficial de três dias no parlamento pela morte de Moreira. O velório começará ainda na madrugada de hoje na Casa de Leis.

Veja a íntegra da nota de Damaso:

Hoje, 26 de abril, é um dia de muita tristeza para o Tocantins. Perdemos um grande político e amigo. Exemplo de homem público, coerente, honesto e determinado, assim era nosso ex-deputado Raimundo Moreira, que parte para junto do Pai Celestial. Descase em paz, amigo que tive a honra de conviver e aprender muito com seus ensinamentos. Fica o legado por seus serviços prestados!

Como presidente da Assembleia Legislativa, cargo que também foi ocupado pelo ex-deputado Raimundo Moreira, que o exerceu com maestria duas vezes, ao longo de seus cinco mandatos no Parlamento estadual, decreto luto oficial de três dias e, como forma de respeito e agradecimento ao seu brilhante trabalho, determino que todas as providências sejam tomadas para que o velório seja realizado na Casa de Leis como última homenagem a um grande político do nosso Estado.

Descase em paz!

Deputado Osires Damaso

Presidente da Assembleia Legislativa