Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Aliado histórico do ex-deputado Raimundo Moreira e pertencentes ao mesmo grupo político o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos afirmou nesta segunda-feira, 27, que o Estado perdeu um grande líder que tinha fino trato com todos.

Eduardo ressaltou ainda uma das principais características de Moreira: o entendimento que tinha do regimento da Casa de Leis bem como das demais normas constitucionais. “Homem de vida pública digna e que nos orgulha pela conduta honrada e pelo fino trato com todos. O Parlamento perde um de seus melhores legisladores, defensor da Constituição e um mestre para os demais membros”, afirmou.

Veja a íntegra d anota:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e companheiro de tantas lutas, deputado Raimundo Moreira, neste domingo, 26.  

O Tocantins perdeu um grande líder, um grande caráter e um grande pai de família. Homem de vida pública digna e que nos orgulha pela conduta honrada e pelo fino trato com todos. O Parlamento perde um de seus melhores legisladores, defensor da Constituição e um mestre para os demais membros.

Que Deus dê forças à família hoje e sempre.

Eduardo Siqueira Campos

Deputado Estadual