Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Secretaria Estadual da Administração informou ao Conexão Tocantins que o atraso na divulgação da avaliação psicológica do concurso da Defesa Social deve-se a ajustes técnicos. Porém, a Funcab, empresa realizadora do certame, se comprometeu a divulgar o resultado ainda nesta quinta-feira, 7 de maio.

A fim de não prejudicar os candidatos, o prazo para pedido da entrevista devolutiva, que ocorreria até sexta-feira, 8, será prorrogado, segundo informou a pasta. As demais etapas do cronograma estão mantidas.

O resultado da avaliação psicológica do concurso da Defesa Social realizado pela Funcab e governo do Estado estava marcada, conforme o cronograma, para ser divulgado nesta quarta-feira, 6. A Fundação divulgou um comunicado aos candidatos onde afirma que “o resultado Preliminar da Avaliação Psicológica e a convocação preliminar para Exames Médicos, serão oportunamente divulgados”, disse sem informar data.

A avaliação psicológica aconteceu entre os dias 18 e 19 de abril e no dia seis era aguardada ainda a convocação preliminar para exames médicos.

Cronograma

O cronograma prevê ainda o pedido e o agendamento de entrevista devolutiva para os dias 7 e 8 de maio, com realização do procedimento nos dias 16 e 17. O prazo para recursos contra o resultado preliminar da avaliação psicológica é de 18 a 19 de maio.

A data prevista para o resultado final da avaliação psicológica e convocação complementar para exames médicos é 29 de maio, sendo que entre os dias 17 e 20 de junho é o prazo de entrega dos exames médicos, com resultado preliminar previsto para 30 de junho.

A última data prevista no cronograma é para o resultado do recurso contra o Resultado Preliminar dos Exames Médicos, divulgação do resultado final dos exames médicos e convocação para a segunda etapa, que será dia 13 de julho. O cronograma especifica que as demais datas serão divulgadas pela Secretaria da Administração (Secad).