Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook

O comediante tocantinense, Paulo Vieira, foi o vitorioso do quadro "Quem Chega Lá?" do programa nacional "Domingão do Faustão" apresentado na Rede Globo/ TV Anhanguera. Neste domingo, 17, com 46 % dos votos, o artista ganhou um carro zero quilômetro. Ele concorria ao prêmio com Bruna Campello, Gabriel Freitas, Léo Castro e Índio Bhen. 

Vieira foi o último a se apresentar na edição de hoje. Ele começou abordando o bullyng que ele diz sofrer dentro de casa desde criança. "Eu sofro bullyng até dentro da minha própria casa. Porque eu nasci feio, eu nasci muito feio. Meu pai era conhecido na cidade onde a gente morava e o pessoal perguntava: E o menino, nasceu? Nasceu! E aí, é bonitinho? Tá lá!", troçou. O humorista chegou a cantar uma música definindo a família. 

Inúmeros parabéns são deixados a Paulo Vieira nas redes sociais. 

Prefeito brinca e fala em homenagem 

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, acompanhou todas as edições do quadro e esteve na torcida pelo humorista tocantinense. Neste domingo, o prefeito, através do Twitter, pediu votos ao comediante e já ciente do resultado, Amastha brincou: "Ganhou o nosso querido @paulohvieira. O melhor.. Orgulho de Palmas. Vamos rodar muito com esse carro em Palmas", disse.

Pelo que parece, o prefeito de Palmas prestará homenagem ao comediante Paulo Viera na reinauguração do Parque Cesamar em Palmas no dia 19, próximo. "E antes, homenagem ao embaixador de Palmas..@paulohvieira na reinauguração do Parque Cesamar", afirmou no Twitter.

Saiba mais e assista a apresentação de Paulo Vieira