Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O desempregado Vando Wilson Pereira Rocha, 20 anos, foi preso, e um menor de 16 anos apreendido por volta de 11 horas deste último domingo, 17 de maio, durante uma ação desencadeada pela equipe do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Rio Sono-TO.

Eles são acusados de assassinarem o trabalhador braçal Valderi Ribeiro Glória, 29 anos, juntamente com o desocupado Carlos Henrique Bezerra, que está foragido.

O crime foi cometido na noite de sábado, 16. Conforme informações levantadas pela PM, após se desentender com os autores em um bar, a vítima saiu do local e retornou em seguida com uma faca, momento em que foi agredida com pauladas e pedradas por Vando Wilson, Carlos Henrique Bezerra e um menor de idade. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital municipal da cidade, mas já chegou sem vida.

Os três acusados do crime fugiram do local e ficaram escondidos em um matagal próximo a Rio Sono. Ao perceberem a movimentação da PM durante as diligências, Vando Wilson e o menor correram para a cidade e se esconderam nas casas de parentes, onde foram cercados e capturados por volta das 11 horas desse domingo. A dupla não reagiu à prisão e foi levada para a Central de Flagrantes, em Palmas, para as providências previstas na lei. 

Já o outro acusado Carlos Henrique Bezerra continua sendo procurado.