Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) recebeu nessa quinta-feira, 21, em seu gabinete no Senado, a visita da diretora do Foro da Justiça Federal no Tocantins, juíza federal Denise Drumond, e do diretor da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária do Tocantins, Ricardo Antônio. O assunto da reunião foi o Projeto de Lei - PL 8317/2014, de autoria do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que dispõe sobre a criação de duas varas federais na jurisdição do Tribunal Federal Regional da 1° Região nos municípios tocantinenses de Araguaína e Palmas.

Durante a audiência, o senador garantiu apoio incondicional à proposta, por entender que o Projeto de Lei beneficiará o trabalho da Justiça Federal no Tocantins e oportunizará aos cidadãos o aprimoramento na oferta do serviço público à sociedade.

De forma imediata, o senador e o deputado iniciaram, ainda ontem, o trabalho em prol da aprovação do PL 8317/2014: na Câmara, o deputado Vicentinho Júnior apresentou pedido de urgência na apreciação do projeto e, em conjunto com o senador Vicentinho, iniciou articulação com líderes da casa para dispor ao Plenário da Câmara a apreciação do projeto.